sábado, 10 de maio de 2014

Minha Coleira

Sabe quando, por alguns estantes do dia, você para, olha pra você mesma e sente orgulho, amor e carinho por aquela pessoa? Esses estão sento meus dias.
A alguns dias atrás, bunmi entrou em uma loja de Pet Shop e viu varias coleirinhas bem bonitas a mostra, então depois de um tempo olhando para elas, escolhi a mais bonita que achei e fui embora. Desde esse dia, não cheguei a usar esta coleira..."muitas ou muitos ja teriam usado na mesma hora" Mas por algum motivo bunmi não o fez, e deixei ela guardadinha em minha bolsa.
Hoje dia 10/05/2014 meu dia estava sendo péssimo, e então peguei a coleirinha novamente, e sinceramente, ao olhar pra ela, ao toca-la e ao sentir ela perto de mim, me senti maravilhosamente bem novamente. Senti meu coração se encher de alegria e quando a vi em meu pescoço NOSSA foi a sensação mais maravilhosa que já tive.
A questão não é a coleira física em si que estava em meu pescoço, mas sim o que ela representava e me fez sentir naquele momento novamente, me fez sentir muito mais orgulho e muito mais paixão naquilo que sou, muito mais do que antes bunmi era. Ser uma Pet, ser uma Felina é a minha paixão, é  o meu ser, é simplesmente o meu EU.
Esse foi um dos momento mais maravilhosos da minha vida, pois me fez evoluir muito mais e me fez ver o quanto LINDA PET EU SOU! Eu sou um orgulho pra mim, pelas coisas que conquistei, pelas evoluções que tive, pelos momento que escolhi pra mim, claro que não fiz isso sozinha, pois conheci e conheço pessoas maravilhosas que estiveram comigo em momentos bons e ruins.
Hoje posso olhar para traz e não simplesmente esquecer, mas sim, digo isso com todas as letras que posso olhar para traz e dizer OBRIGADA!


"Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieto e agitado: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar o coração…"

— O Pequeno Príncipe

Te amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário