quinta-feira, 17 de abril de 2014

Me conhecendo.

                                           Bunmi - Significa meu presente.

Ola, =^^=

Prazer, me chamo Bunmi e sou uma Pet...Uma Pet? como assim! srrsrs explico. No mundo BDSM existe uma...como gosto de chamar "uma exótica Arte" que é clamada de PetPlay.

 "A Interpretação de um animal (Pet Play) pode ser um jogo não-sexual ou um jogo erótico-sexual (podendo ser chamado de pet play, dog play, pony play, ponyism, kitten play). Como jogo erótico-sexual, um ou mais participantes assume o papel de um animal real ou imaginário, inclusive de seus comportamentos e aparências. Às vezes um parceiro irá agir como outro animal ou, em um contexto sexual, pode assumir o papel do dono, adestrador ou responsável pelo animal."


Sim, meu maior prazer é em ser uma Catplay, e não...não sou uma DogPlay mas sim uma CATPLAY. Uma felina negra pra ser mais clara rsrs. Estou no meio BDSM a 2 anos e com esse tempo aprendi, conheci e vivenciei coisas boas e ruins. Nesse momento estou livre, não pertenço a nenhum Dono ou Domme.

Bom...não vou contar tudo sobre mim agora, gosto de manter um certo "Mistério" sobre mim rsrs
Mas espero que vocês possam se sentir a vontade em meu mais novo cantinho de prazer. Uma lambida e um cheiro em vocês e Sejam Bem Vindos.

Texto tirado de: http://exoticfetishparty.blogspot.com.br/2010/01/pet-play.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário